sábado, 4 de outubro de 2014

Equívocos

Nem tudo (1988)


Nem tudo que eu digo
É lei
Nem tudo que eu falo
Tem valor
Nem tudo que reluz
É ouro
Nem tudo o que sobe
Desce
Nem tudo o que fere
Mata
Nem toda cor vermelha
É sangue
Nem toda luz
É simplesmente luz

Nem tudo que um dia
Foi escrito
Ouvidos sábios entenderam


Culpa de quem? (2006)


Não fui eu que crucifiquei Jesus
Não fui eu que apaguei a luz
Nem joguei pedras na cruz

Então por que tanta insistência
Por que tanta cobrança
Por que a culpa é sempre
De quem não tava lá?

Se tudo que se fez de bom
Não conta
E um único erro é causa
De sentença
E até quem nada tinha a ver
Sofre punição sem saber
Por que?

Não crucifiquei, não apaguei
Nem joguei pedras na cruz
Mas a culpa é de alguém!

Puna-se o assessor

 

Um comentário:

  1. Muito bom meu filho querido. Boa noite, durma muito bem. Bjssssss.

    ResponderExcluir