sábado, 28 de maio de 2016

Medalha Sílvia G, Vidoto - ALB - Urussanga

          Estivemos, no último dia 21 de maio de 2016, na aprazível cidade de Urussanga-SC, participando de homenagem a pessoas e entidades apoiadoras da cultura naquela região.
          A iniciativa da entrega de medalhas por apoio à cultura coube à escritora Sílvia Goulart Vidoto, Presidente da Academia de Letras do Brasil - Seccional Urussanga, autora do livro " Amor além do Comum" (Poesias).
          O evento ocorreu nas dependências da Choperia Carara, local amplo e agradável, que permaneceu lotado durante toda a cerimônia.
          Alguns dos homenageados da noite foram:
          Augusto de Abreu - Presidente da Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses (ACPCC); Carol de Lucca (Escritora) - Criciuma; Edevaldo Tomaz (Artista Plástico) - Urussanga; Ronaldo David (Poeta) - Criciuma; Célio Gilberto Silva (Poeta) - São José.
          A nossa participação ocorreu na qualidade de membro efetivo da ACPCC - em companhia de Suzana Zilli, Vera Lúcia Silva e Lilian Barreto Manara, além do próprio Presidente Augusto de Abreu. Também o fizemos na condição de representante Diretor de Relações Institucionais da Academia de Letras de Palhoça - ALP.
          Após o encerramento das formalidades, fomos brindados com bela apresentação musical e deliciosos petiscos e bebidas.
          Em nome da ACPCC e Academia de Letras de Palhoça, agradecemos à ilustre Presidente, Sra. Sílvia Goulart Vidoto, pela recepção e homenagem.


Ney Santos, Augusto de Abreu, Sílvia Vidoto, Vera Lúcia Silva e Suzana Zilli

2 comentários: