sábado, 12 de abril de 2014

O Enfermeiro

          Há algum tempo atrás fui convidado a participar do elenco das filmagens de "O Enfermeiro". Adaptação de uma obra de Machado de Assis. Embora nunca tivesse atuado, resolvi encarar.
          As locações ocorreram em Florianópolis e São Pedro de Alcântara (1º núcleo de colonização germânica em Santa Catarina).
          Foi uma experiência inesquecível e que muito me ensinou. Agradeço a todos os envolvidos na produção (Alexandre Linck, Thais Campos, Danilo Gonçalves, Inácio Corrêa, Ana Carolina, Antônio Henrique, Cristiane Corrêa, Fabíola Carvalho e Diogo da Luz) pela simpatia, carinho e paciência com que me receberam.


O Enfermeiro

Elenco: Danilo Gonçalves, Ney Santos
Fabíola Carvalho, Inácio Corrêa
Roteiro: Alexandre Linck e Thais Campos
Arte: Cristiane Corrêa e Thais Campos
Colaboradores: Antônio Henrique, Ana Santos, Diogo da Luz

2008



Um comentário:

  1. Foi muito bom fazer esse trabalho de faculdade, um dos mais divertidos e gratificantes mesmo. Vou ver se acho as fotos que eu tirei dos cenários (uma foi essa da capa que eu fiz) e postar no meu blog... Estava sem saber o que postar mesmo! Uma boa idéia!

    ResponderExcluir