domingo, 19 de janeiro de 2014

Concluindo: a quarta música


          Finalizo esta sequência de postagens esperando ter mostrado um pouco mais do meu trabalho. Sei de minhas limitações como intérprete, mas na falta de um(a) cantor(a) profissional, atrevi-me a gravar. Agradeço aqueles que conseguiram me ouvir e me coloco à disposição de quem se interessar profissionalmente em utilizar alguma de minhas poesias, já musicadas ou não. Contatos através deste blog ou e-mail: desproj@terra.com.br

Clique aqui para ouvir a música


Pedras no caminho (2003)


Acho que eu perdi
O trem da história
Muitas pedras
Já cruzaram meu caminho

Agora corro contra o tempo
Tento parar o tempo
Que insiste em cortar o meu
Caminho

Acho que ainda resta
Um tempo prá marcar
O meu caminho
E retirar as pedras
Sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário