sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cumprindo promessas

          Ao iniciar este blog, me apresentei também como compositor, mas nada postei nesse sentido. Então, na última semana do ano, desejando a todos um excelente 2014, começo a apresentar quatro músicas de minha autoria. A primeira, que dá nome ao disco, postada hoje e as demais nas próximas semanas.
          Agradeço a todos que me acompanharam ao longo dos últimos meses, esperando reencontrar vocês no ano que se inicia.

CD Memória de Neon
Letras e músicas: Ney Santos
Intérprete: Ney Santos
Arranjos: Otávio Aith


Memória de Neon (2004)


Meu olhar de neon
Na memória luz e som
Minha história tempo bom
Havia um muro em Berlim
Em Berlim, Berlim, Berlim

Na cidade uma placa
De contramão
Se alguém me diz não
Respondo sim

Valeu o seu sorriso
E aquele beijo
Que você deu em mim
Na memória luz e som

Sua história tempo bom
Você valeu
E agora até mais

Um comentário:

  1. Gostei muito de ouvir a tua música aqui na net. Ótima ideia compartilha-la através do blog. Quem sabe uma hora dessas aparece também um vídeo.
    Abraços

    ResponderExcluir