quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Acerca do fim

Memórias (2009)

Quando eu me for
Lembrem-se de mim
Como quem lembra
Um jardim
Como quem lembra
Um som
Assim, assim
Uma palavra em latim

Lembrem-se de "Wild Musk"
Ou de um filme antigo
De singelo fim
Que eu não cansei de ver

E se possível lembrem
Que estou impregnado
Naquela sequência de fotos
Da parede
Em meio às motos.

Minha parede favorita

Convite (2006)

Se portas lá se abrem
Também aqui abertas estarão
Se braços (abertos) me esperam
Também os meus o estão

E meus lábios só sabem dizer
Vem meu amigo
Antes que seja tarde
Antes que tudo passe
Antes que o tempo acabe

Antes do esperado fim.

-------------------------------------------------------
Em memória de Sílvio Cruz. Poeta, amigo, incentivador que já não está entre nós.
Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário